Candidatar-me agora
Sobre a Hertz:
Somos a Hertz, a
farmacêutica especialista em Consumer Health.
Nossos medicamentos isentos
de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia
de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
Estamos em constante
evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e
criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas
a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
A nossa moderna unidade
fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95
milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados
estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em
todo o Brasil.
Nosso propósito é: Fazer com
amor para viver melhor.
Acreditamos que:
Se você deseja crescer junto
com a gente, o seu lugar é aqui!
Responsabilidades da vaga:
·
Desenvolver planejamento estratégico
de marcas e produtos de médio e longo prazo, direcionando o aumento de market
share e posicionamento do produto.
·
Dominar o conhecimento de
produto da sua categoria e mercados, promovendo conhecimento para a empresa e
equipe de vendas, apresentar à empresa oportunidades de novos desenvolvimentos
e segmentar mercado de atuação.
·
Monitorar constantemente
movimentos de mercado, propor e realizar ações em produto, preço, distribuição
e comunicação, identificando novas oportunidades para garantir o crescimento de
suas marcas.
·
Conduzir projetos de
desenvolvimento de produto e reformulação, executando ações no prazo, agindo
rapidamente para garantir seus resultados junto as demais áreas da empresa.
·
Atuar no acompanhamento de todo
o ciclo de vida dos produtos da empresa, desde a concepção do projeto,
lançamento no mercado e descontinuação.
·
Elaborar briefing de
embalagens, comunicação e conteúdo das marcas para suporte à campanha, vendas e
materiais de treinamentos.
·
Analisar resultado,
concorrência e indicadores de vendas identificando oportunidades para as
marcas.
Requisitos:
·
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias ou
afins.;
·
Desejável pós-graduação em Marketing, Inteligência de Mercado/Negócios,
Gestão Comercial, empresarial ou áreas relacionadas;
·
Experiência em gestão de projetos de produtos, gestão de portfólio e/ou
lançamento de produto;
·
Experiência com análise de indicadores de desempenho e de resultado.
·
Domínio do pacote office e de ferramentas da
Microsoft;
·
Excel intermediário ou avançado
·
Capacidade de formular briefings claros e concisos para diferentes
produtos e ações de comunicação;
· Experiência na indústria farmacêutica ou setor de beleza será um diferencial.
Informações Adicionais:
Todas as nossas oportunidades também são para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas.
Você está em uma área do site da empresa Hertz Farmacêutica fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.