
Sobre a Hertz:
Somos a Hertz, a
farmacêutica especialista em Consumer Health.
Nossos medicamentos isentos
de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia
de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
Estamos em constante
evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e
criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas
a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
A nossa moderna unidade
fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95
milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados
estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em
todo o Brasil.
Nosso propósito é: Fazer com
amor para viver melhor.
Acreditamos que:
- Pessoas são o centro de
tudo.
- A inovação pulsa em nós.
- A excelência é
vital.
- Resultados geram saúde.
Se você deseja crescer junto
com a gente, o seu lugar é aqui!
Responsabilidades da vaga:
- Conhecimento da dinâmica dos três canais de atendimento: Farma Direto, Farma Indireto e E-Com Pure Players;
- Análise da performance dos principais KPIs comerciais, como: distribuição, sell out, sell in, giro por canal, região e clientes;
- Domínio do diagnóstico do cenário de market share por região e bandeira, identificando as alavancas/detratores;
- Desenvolvimento de JBP junto ao KAM de cada cliente das Grandes Redes;
- Desenvolvimento, acompanhamento e controle das ações de sell out e visibilidade junto ao time comercial e marketing;
- Análise no retorno de investimento das ações de Trade;
- Participar de reuniões regulares com os principais clientes junto ao KAM para acompanhar os KPIs alinhados em JBP;
- Planejar e acompanhar campanhas de vendas para balconistas e atendentes do Farma Indep e Associativismos;
- Construir planos de ação para acelerar a performance de sell out das marcas por cliente;
- Suporte ao time comercial para garantir a execução do calendário Trade nos clientes, incluindo Lançamentos e baselines;
- Sinergia com a área de comunicação/merchandising para implementar os materiais de ponto de venda nas lojas mais relevantes para cada categoria;
- Assegurar, contribuir e participar dos projetos corporativos, alinhados com o planejamento estratégico da cia;
- Contribuir para o planejamento e controle do orçamento anual de despesas dos canais e principais clientes.
Requisitos:
- Sólida Experiência em trade marketing (canal ou categoria), principalmente em planos e projetos com clientes off line;
- Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Marketing, ou áreas correlatas;
- Domínio de Pacote office, com ênfase em Excel em PowerPoint;
- Disponibilidade para viagens pelo Brasil.