
Sobre a Hertz:
Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health.
Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.
Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.
Acreditamos que:
- Pessoas são o centro de tudo.
- A inovação pulsa em nós.
- A excelência é vital.
- Resultados geram saúde.
Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui!
Buscamos um profissional dinâmico e comprometido que deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e o desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades vaga:
- Desenvolver ações promocionais e campanhas específicas para o varejo independente, garantindo a atratividade das marcas no canal.
- Monitorar e analisar os KPIs (Key Performance Indicators) das iniciativas de trade marketing, como sell-in, sell-out, distribuição e execução nos pontos de venda.
- Garantir o alinhamento entre as áreas de vendas, marketing e operações para a execução das estratégias no canal farma.
- Suportar a equipe de vendas com materiais promocionais e informações estratégicas.
- Acompanhar a execução das ações nos pontos de venda, assegurando a correta aplicação do plano de trade marketing.
- Gerar e analisar informações gerenciais, fornecendo pareceres técnicos subsidiando a tomada de decisão.
- Responder tecnicamente por processos, projetos e ferramentas em sua área de atuação, sugerindo melhorias para evolução dos mesmos.
- Realizar visitação nos PDVS com os gerentes de vendas para verificar a melhor estratégia de aplicação de MPDV.
- Disponibilidade para realizar viagens para eventos, feiras e treinamentos.
Requisitos:
- Uso de ferramentas de BI (ex.: Qlik) nas rotinas de análise, explorando seus recursos para ganhos em produtividade.
- Conhecimento avançado de excel. Utilização de recursos que facilitem as análises e automatizem os processos e relatórios da área.
- Desejável conhecimento dos dados do mercado farmacêutico, da IQVIA.
- Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Economia, Publicidade, Gestão Comercial ou Empresarial.
Confira alguns dos nossos benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica: Plano Bradesco;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Refeitório no local ou Vale Refeição (de acordo com a unidade);
- Seu Dia, Sua Folga – um dia de folga no seu aniversário;
- Gympass;
- Apoio pass;
- Prêmio Assiduidade;
- Auxílio Educação;
- Seguro de Vida;
- Convênio com Farmácias e estabelecimentos.
Valorizamos a diversidade e inclusão. Todas as nossas oportunidades estão abertas para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas.