Consultor (a) de Aprendizado Corporativo

Local: Porto Alegre/RS | Floresta

Experiência: Sênior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 17/06/2025

Candidatar-me agora


Sobre a Hertz:

Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health.

Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.

Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.

A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.

Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.

Acreditamos que:

  • Pessoas são o centro de tudo.
  • A inovação pulsa em nós.
  • A excelência é vital.
  • Resultados geram saúde.

Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui! 

Buscamos um profissional dinâmico e comprometido que deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e o desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time!


Responsabilidades da vaga:

  • Elaborar, implementar e garantir programas e projetos de desenvolvimento (educação corporativa, cultura e sucessão); 
  • Desenvolver soluções e experiências de aprendizagem; 
  • Acompanhar e controlar a execução do orçamento da área; 
  • Planejar e implementar projetos de relevância estratégica alinhados aos objetivos e metas do negócio e/ou área; 
  • Atualizar e desenvolver os procedimentos da área, zelando pelo seu cumprimento; 
  • Acompanhar indicadores da área e construir planos de ação; 
  • Apoiar a gestão da área na condução dos processos e rotinas da área; 
  • Planejar e organizar eventos internos, desde o levantamento de necessidades para sua produção até o fechamento e avaliação de todo processo de realização;
  • Planejar e executar ações internas, visando engajamento e promoção da marca internamente. 


Requisitos:

  • Ensino Superior completo, desejável pós graduação. 
  • Solida experiência na criação e gestão de programas de desenvolvimento. 
  • Capacidade de elaborar e implementar projetos estratégicos. 
  • Visão sistêmica para alinhar iniciativas de desenvolvimento aos objetivos organizacionais.  
  • Habilidade para colaborar com diversas áreas e níveis hierárquicos. 
  • Disponibilidade para atuação 100% presencial. 



Confira alguns dos nossos benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica: Plano Bradesco;
  • Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
  • Refeitório no local ou Vale Refeição (de acordo com a unidade);
  • Seu Dia, Sua Folga – um dia de folga no seu aniversário;
  • Gympass;
  • Apoio pass;
  • Prêmio Assiduidade;
  • Auxílio Educação;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio com Farmácias e estabelecimentos.

 Valorizamos a diversidade e inclusão. Todas as nossas oportunidades estão abertas para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas.



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